UM CANTINHO DE AMOR


Nossa História
Tudo começou em 1967, com a chegada da famosa Tia Maria no Brasil.
Com muito amor pela cozinha e muita simpatia, a Tia Maria foi conquistando o seu espaço na cozinha, e conquistando também o coração de seus clientes.


Nossa História
A história do Canto Alegre começa com a vinda de Maria Preciosa (mais conhecida como Tia Maria) e Ernesto ao Brasil. Deixando para trás sua terra natal, Viseu (Portugal), construíram uma nova vida no Rio de Janeiro em 1968, trazendo consigo seus filhos, ainda bebês, José Antônio e Maria de Fátima. Foi nesse mesmo ano que abriram o Canto Alegre, o qual tem sua localização mantida até os dias de hoje.


Nos anos iniciais, churrasquinho, salsichão, pamonha, entre outros, eram os principais pratos do restaurante, que contava com clientes como Chacrinha e Cid Moreira. Com o passar dos anos, o restaurante cresceu e se tornou o que é hoje, com o cardápio estendido e o carro-chefe sendo frutos do mar. Isso tudo sem mudar sua essência e filosofia.




Para Tia Maria, um dos maiores presentes que o restaurante lhe dá é o carinho e o amor que recebe dos clientes, sendo isso o que a motiva a trabalhar todos os dias. Sendo assim, convida todos os que ainda não conhecem o restaurante a conhecerem, e os que já conhecem, a virem sempre.
O Canto Alegre está de portas abertas a todos!
Sejam bem-vindos!!